domingo, 23 de março de 2014

MEU CARRO AMIGO


Mantenha o Focus, pense em Uno problema por vez. Quem se precipita tentando achar uma saída, geralmente não aCelta da primeira vez.
Procure manter a calma, faça como aquele sujeito da vida Rural, com seu Stilo de vida todo próprio, que aprendeu a esperar observando a natureza.
Se o problema é sentimental ou amoroso, não te esqueças de que és eternamente responsável por aqueles que Captivas.
É difícil, bem o sei, há dificuldades na vida que nos atordoam, nos deixam gastos, à Meriva... Tudo vem ao mesmo tempo, como uma grande Honda. Mas é justamente nessa hora que é preciso manter o controle, senão você se Ford (desculpe o termo).
Uma eficiente técnica para desestressar é assistir a uma boa partida do seu time do coração e, quando sair aquele tão esperado Gol, gritar e extravasar com toda a força da alma e dos pulmões.
Aconselho também que faça uma Voyage, não importa o lugar, qualquer destino serve, pois o que conta é ver coisas diferentes, algo que lhe deixe mais Up.
No entanto, por mais conselhos que eu sugira, sei que, em matéria de sentimento, quanto a este Punto cada um tem uma maneira de encontrar felicidade.
Uns vestem a sua roupa preferida ou a mais chique que puderem, um Blazer, uma camisa Polo, e pronto: já ficam felizes.
Outros dizem que não tem nada a ver com posses materiais, estar na Classe A, ter um quadro do Picasso, dar grandes Fiestas, visitar o palácio de Versailles, jogar Golf ou coisas do Tipo. Dizem ainda que, vivenciando momentos simples, um sorriso de uma criança, o desabrochar de uma flor, desta maneira encontram a verdadeira felicidade, que oFusca todas as outras.
Por outro lado, existem aqueles que vinculam este sentimento a um único objetivo: ganhar uma bolada. O sujeito não sossega enquanto não faturar a Mega-Siena.
Sabe, vou dar um conselho Parati: esqueça de buscar a felicidade em algo que esteja fora de si mesmo. Abandone esta Idea. Diz o ditado, “A felicidade está onde a colocamos, e nunca a colocamos onde nós estamos”. Pois então a coloque dentro de si mesmo (e não dentro de um Camaro amarelo, como diz aquela música do cara que ficou doce). É simples.
Bom, acho que já está na hora de encerrar minha redação. Sim, porque os leitores de hoje em dia, com a vida Agile dos tempos modernos, não têm muita paciência para textos longos. Então, ao final de tudo, só tenho a dizer que gostei muito de poder compartilhar contigo estas humildes e despretensiosas palavras, escritas durante os caminhos de ir e vir do serviço, confortavelmente sentado na poltrona do ônibus fretado que me carrega, enquanto tranquilamente via, pela ampla janela, o passar dos carros... Espero que não tenha me distraído do meu objetivo de transmitir uma mensagem positiva de maneira clara e sincera. Muito obrigado por estar comigo até aqui.

P.S.: Se quiser, Passat esta mensagem para os outros. Não, não fica forçado não. Afinal, é sempre bom passar coisas positivas para o semelhante.

Nenhum comentário: